Igreja dos EUA pretende batizar mais de 300 pessoas na Páscoa




Líder da igreja Lighthouse, o pastor Keion Henderson expressou sua esperança de que a pública profissão de fé através dos batismos venha a encorajar outros na comunidade a também testemunharem sobre o poder de Cristo.

Segundo o site 'Christian Today' relatou, o pastor da igreja Lighthouse em Humble (Texas / EUA), Keion Henderson vai batizar no domingo de Páscoa, mais de 300 pessoas que querem declarar publicamente que entregaram suas vidas a Cristo.

Os novos convertidos vêm de uma variedade de origens, mas têm em comum a sua fé e o desejo de serem batizados, integrando a família de Cristo.

Pastor Henderson expressou sua esperança de que a pública profissão de fé através dos batismos venha a encorajar outros na comunidade a também testemunharem sobre o poder de Cristo.

"Venha e testemunhe este grande mover de Deus em Humble, Texas", disse ele. "Estamos honrados em servir a comunidade de Humble, Texas em um momento como este".

"Estamos libertando homens e mulheres das garras do pecado", acrescentou. "Este é um novo começo. O dom do perdão e da vida eterna estão disponíveis para todos os que desejam recebê-lo".

A Igreja Lighthouse foi fundada em 2009 e tem experimentado um crescimento exponencial, desde então. Atualmente a comunidade já tem 4.000 membros.

Guiame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...