Cristãos oram em frente a clínicas de aborto e 49 mães desistem

Mobilização faz parte da Campanha 40 Dias Pela Vida
A campanha 40 Dias pela Vida reúne voluntários cristãos em várias partes do mundo. Este ano, ela teve início dia 10 de fevereiro e vai até 20 de março. Seu site oficial traz vários relatos das atividades do movimento que une católicos e evangélicos contrários ao aborto.

Lançada em 2007, a campanha mobiliza anualmente pessoas em várias cidades nos Estados Unidos e Canadá. Já possui uma “versão local” em vários outros países onde o aborto é legalizado.

Como fazem todo ano, os voluntários foram para frente de clínicas de aborto locais. Ofereceram panfletos com informações e se dispuseram a orar pelas mulheres que estavam entrado no local desejosas de interromper a gravidez. Uma parte da equipe fica em jejum e intercessão em suas igrejas.

O site LifeNews.com relata que, por causa das orações, até agora 49 mães decidiram no último momento salvar a vida dos filhos que esperavam.

Uma das voluntárias chama-se Michelle. Ela vive em Montgomery, Alabama. Conta que na sua cidade os voluntários conversaram com uma mulher, deram um panfleto e ofereceram ajuda. Disse também que gostariam de orar com ela.

A mulher chegou a entrar na clínica, mas logo em seguida saiu, pedindo para ser levada ao “Centro de recursos de gravidez”, que pertence a uma ONG cristã. Explicou que precisava de ajuda, pois seu marido não aprovaria sua decisão.

Chegando ao local, fez uma ecografia e viu pela primeira vez seu filho, que tinha cerca de oito semanas de idade. “Meu bebê tem braços e pernas!”, exclamou ela aos prantos. Esse é apenas um dos testemunhos da campanha deste ano.

Melody, que trabalhou na cidade de Edmonton, no Canadá, relata sua experiência. “Nós oramos com toda nossa força. Não podemos mudar o coração das pessoas nem fazer as coisas acontecerem do nosso jeito. É Deus quem faz. Obrigado, Deus Todo-Poderoso, por nos ouvir!”.

Ela é uma das coordenadoras da vigília de oração realizada na cidade. Afirma que eles irão continuar orando para que as mulheres rejeitem o aborto e as clínicas fechem. Segundo os organizadores, desde 2007 até agora 66 locais que oferecem aborto legalizado nos EUA e Canadá foram fechados após as campanhas de oração.

GospelPrime

Um comentário:

  1. o poder da oração é tremendo ! Eu estou orando para Deus mudar o quadro político da nossa nação ! Eu quero ver o comunismo sendo varrido do meu Brasil e que se levante um presidente que não deixe partidos comunistas se legalizarem, como aconteceu em um país que me foge da memória agora.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...