Ajude Miguel! Em desespero... você precisa ver e compartilhar!

Com apenas 3 meses de vida, o pequeno Miguel foi diagnosticado com amiotrofia muscular espinhal progressiva tipo 1, doença que causa degeneração progressiva dos músculos, inclusive da parte respiratória. 

No Facebook, a mãe do garoto, Laís Ribeiro, e o marido contam que estão lutando para arrecadar fundos para Miguel poder fazer um tratamento especializado no Hospital of Columbia, nos EUA. No dia 30 de junho, 

Miguel terá uma consulta no hospital norte-americano para saber se está apto para fazer intervenções com injeções de proteína, que não curam a doença do garoto, mas o farão ter mais qualidade de vida. O mivmento "Ajude Miguel", na web, pretende arrecadar R$ 300 mil

miguelquerleite.blogspot.com/

Miguel tem Alergia Alimentar severa alem da alergia à proteína do leite de vaca [APLV] alergia à soja, carne cítricos,oleaginosas[feijao,ervilhas] ovo,carne de porco,frutos do mar,corantes... Lutamos para uma possivel cura, mais hoje só contamos com 1 dia de cada vez.. 

Lutamos para conseguir o Neocate [leite hidrolisado especial] hoje a Luta é pela injeção de adrenalina[Epipen Jr] que pode salvar a vidinha dele. Contamos com a ajuda dos amigos. obrigada!

Especialistas elogiam o Epipen, chamando-o de uma invenção para salvar vidas. É usado em situações de emergência ou prevenção por aqueles pacientes que são alérgicos a determinados alimentos, como amendoim e ovos, ou para picadas de abelhas e vespas.

A possibilidade de inadvertidamente entrar em contato com um alérgeno é uma realidade perigosa para as pessoas em risco. Carregar uma Caneta Injetável de Epipen faz alguns alérgicos se sentirem a vontade em determinadas situações pois sentem-se muito mais seguros em sair de casa e fazer coisas normais, enquanto eles têm a sua dose de adrenalina com eles. Epipen melhora a qualidade de vida imensamente para esses pacientes.

Epipen é uma epinefrina (Adrenalina) autoinjetável apresentada por um dispositivo médico utilizado para aplicar uma dose eficaz (ou doses) de Epinefrina (também conhecida como adrenalina), utilizando tecnologia autoinjetora, mais frequentemente para o tratamento de doenças agudas a reações alérgicas a fim de evitar ou tratar o aparecimento de choque anafilático .
Caneta Autoinjetável (Kit com Duas Canetas de Epipen) 

Os dispositivos de Epipen contêm duas canetas com agulha impulsionado por mola (parecida com aquelas canetas de diabéticos que furam o dedo) que sai da ponta do dispositivo (em alguns casos, através de uma membrana esterilizada) para dentro do corpo do paciente para fornecer o medicamento.

A Epipen Jr é uma dose específica de adrenalina para crianças que pode ser dada em casa, sem a necessidade de pesar a criança pra dosar a quantidade antes de aplicar.

Miguel precisa de 2 ampolas em casa, pois é muito difícil (importação e caro) conseguir de uma hora pra outra e como ele não pode ficar sem, se precisar de uma tem que ter outra de reserva

Miguel precisa da injeção URGENTE, se alguém aqui puder doar qualquer que seja a quantidade, ou souber onde vende no BRASIL ,fará muita diferença pro Miguel, porque essas injeções podem salvar a vida dele. Se ele tiver qualquer contato com o que ele tem alergia leite, feijão,amendoin picada de formiga,abelha (nem precisa ingerir, basta tocar a pele), ele tem apenas 20 minutos pra chegar ao hospital. Não daria tempo!!! Então conto com ajuda de vocês, Amigos!!!

FONTE:miguelquerleite.blogspot.com/

0 comentários:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...