'Ressuscitei no terceiro dia', diz transexual 'crucificada' na parada gay

Viviany Beleboni (Foto: Isac Luz / Ego)
Na legenda, Viviany agradeceu as críticas recebidas. "Obrigada pelas críticas... Me fizeram ficar mais forte"

A transexual Viviany Beloboni, que causou polêmica ao aparecer "crucificada" em um trio elétrico na parada gay de São Paulo, no último final de semana, mandou um recado por sua conta no Instagram lembrando a ressurreição de Jesus Cristo. 

"Olá, pessoal, tudo bem? Só para falar sobre essas fotos que estão dizendo aí, eu não estou morta, estou bem viva. E agora ressuscitei mesmo no terceiro dia. Muita paz para vocês".

Na legenda, Viviany agradeceu as críticas recebidas. "Obrigada pelas críticas... Me fizeram ficar mais forte... Logo vocês que falaram mal de mim e distorceram minhas fotos e arte terão minha resposta", prometeu

"Imagens que chocam, agridem e machucam. Isto pode? É liberdade de expressão, dizem eles. Debochar da fé na porta denuda igreja pode? Colocar Jesus num beijo gay pode? Enfiar um crucifixo no ânus pode? Despedaçar símbolos religiosos pode? Usar símbolos católicos como tapa sexo pode? Dizer que sou contra tudo isso não pode? Sou intolerante, né?", escreveu no Facebook.

Correio24hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...