Milagre na vida da irmã Débora. Leia este testemunho de MILAGRE. Jesus é o mesmo ontem hoje e sempre....

Jesus intercedeu pela minha vida e me fortaleceu para ir além. 
Não esquecerei nunca que nos momentos de tribulações, estava sendo 
Provada, tratada, moldada, purificada e preparada para depender mais de Deus. Meu orgulho e independência estavam Sendo mortos. O Senhor permite tempos de forte provação em nossas vidas.

Para nos fazer melhor, para nos fazer ir além de onde estamos. O meu ministério não vai ter sucesso por causa de meu talento 
ou pelo meu carisma, sou um instrumento usado por Deus, por causa da graça dele.

É por ela que estou de pé, é por ela que não vou desistir.. 
Agradeço por me mostrar que sou protegida, guiada e iluminada pela sua presença divina no mais íntimo do meu ser. 

Agradeço, Senhor, por me dar abrigo na tempestade, por criar saídas onde parecia não haver escapatória. Agradeço por me perdoar quando eu não podia pedir perdão. 

Agradeço, Senhor, pela sua compaixão, pela sua graça, pela sua bondade, que estiveram sempre presentes, sustentando-me nos momentos mais difíceis. 

Agradeço, Senhor, por não me deixar esquecer que o Senhor habita e é a força que dá vida a minha alma. Agradeço, Senhor, pela pessoa que me tornei. 

Agradeço. Senhor, por ter a oportunidade de estar aqui testemunhando o teu GANDE poder.








Com hipotensão profunda, sepse grave, choque séptico, insuficiência renal aguda, coagulação das plaquetas e Stevens-Johnson que é uma reação alérgica devido a dipirona. 10 dias entubada sendo 9 em coma induzido, fui submetida a uma laparatomia uma drenagem e uma curetagem. 

Com prescrição dos médicos, mas não permitido por Deus, uma histerectomia, amputação de um dos dedos e uma traqueostomia...

Eu sou crente em Jesus Cristo. O meu nome é Débora e eu fui regenerada. Sou uma pessoa regenerada por Deus, e tenho que compartilhar com minhas palavras o que o Senhor Jesus Cristo fez na minha vida. Porque eu sei que o meu redentor vive! E isso me basta.

Débora Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...