Campanha polêmica tenta arrecadar assinaturas para proibir que pais furem orelhas de seus bebês

Campanha polêmica tenta arrecadar assinaturas para proibir que pais furem orelhas de seus bebês
Uma campanha apelando ao Ministro da Infância para proibir a perfuração de orelhas em bebês e crianças pequenas vem ganhando enorme apoio na internet.

Dirigida por Edward Timpson MP, a petição questiona o fato de perfurar as orelhas de menores, e pede uma idade mínima para que isso possa acontecer.

Susan Ingram, que lançou a petição no “38 Degrees”, relatou que o ato “é uma forma de crueldade infantil.”

Campanha vem apelando ao Ministro da Infância para proibir a perfuração de orelhas em bebês e crianças pequenas. Ato vem ganhando enorme apoio na internet.

Ela disse: “A dor severa e medo é infligido a crianças desnecessariamente Não serve para nada a não ser para satisfazer a vaidade do pai.”

Milhares de pessoas assinaram a petição que está ganhando força

Mas nem todos concordam. Um internauta com nome de Dana C comentou: “Como alguém que teve suas orelhas perfuradas quando bebê (um mês de idade), acho que esta campanha é absolutamente e completamente inútil. 

Estou contente que meus pais tenham feito isso para mim quando eu era uma criança.”

E você, concorda com a perfuração das orelhas dos bebês. Se quiser assinar a petição contra o ato, basta clicar aqui.

Fonte: Mirror

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...