CHOCANTE - Veja o que acontece no último dia de vida de uma mulher com Câncer

Durante quatro meses, Tamara Bruzzo teve que enfrentar seis sessões de quimioterapia após ser diagnosticada com linfoma não-Hodgkin, um tipo de tumor que se origina nos linfomas. 

Em sua última sessão, que aconteceu no último domingo (7), a paciente pôde finalmente sentir-se livre da doença e, de quebra, ganhou uma bela surpresa.

Lucas D'Onofrio, namorado de Tamara desde o colégio, aproveitou este momento especial para a amada e o tornou ainda mais especial ao fazer a pergunta esperada por toda a mulher: "Você quer se casar comigo?". 

O quarto do hospital foi completamente repaginado e decorado com balões, fotos do casal e ambientado com a música Thinking Out Loud, de Ed Sheeran, tudo para tornar o pedido ainda mais especial. 

Quando Tamara entrou no quarto, foi surpreendida por aquela cena e não deixou escapar como achava que tudo aquilo era "fofo". 

Ao ver a expressão no rosto da namorada, Lucas revelou sua intenção e fez a pergunta. Neste momento, ele ficou de joelhos em frente a Tamara, que mal conseguia conter suas lágrimas. 

Quando ela finalmente pôde responder ao pedido positivamente, os dois olharam pela janela e fogos de artifício completaram o cenário preparado por Lucas.


O vídeo foi postado pelo noivo em seu canal do Youtube no último domingo (7) e já reúne quase 20 mil visualizações. 

Fonte:R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...