Hackers publicam mensagens pró-gays no Twitter da Igreja Universal

A igreja precisou agir para voltar a ter controle da conta e apagou as mensagens

O perfil oficial da Igreja Universal do Reino de Deus no Twitter foi invadido por hackers na tarde da última quarta-feira (17) e mensagens pró-movimento LGBT foram escritas na tentativa de orientar os fiéis da igreja.

Em uma das mensagens a ordenança era: “Amem as travestis. Amem os gays. Amem todos”. Antes disso postaram outras duas mensagens e em uma delas citam a empresa O Boticário, que recentemente foi alvo de campanha de boicote por alguns evangélicos.

“O @OBoticario mostrou um amor que incomodou a muitos homens. Mas não incomodou a Deus”, diz a mensagem. Na terceira lemos “Isso é amor! Ninguém tem o direito de julgar!”.

A IURD, através de uma nota, confirmou que o perfil foi invadido. “Foram tomadas as providências cabíveis para o restabelecimento do controle da conta”. Assim que conseguiu retomar o controle da conta as mensagens pró-gay foram removidas.

A Igreja Universal não foi a primeira vítima dos hackers, no dia 7 de junho, quando aconteceu a 19ª Parada do Orgulho LGBT, o site do deputado Marco Feliciano foi hackeado e imagens pró gay foram postadas exigindo o fim do preconceito.

Twitter IURD

Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...