Filha de Whitney Houston é transferida para centro de doentes terminais

A família de Whitney Houston anunciou, nesta quarta-feira, que Bobbi Kristina Brown, filha da falecida cantora americana, foi transferida para um hospital de doentes terminais, devido ao seu delicado estado de saúde.

A jovem, de 22 anos, foi encontrada inconsciente, em 31 de janeiro, na banheira de casa em Atlanta (Geórgia, sudeste dos Estados Unidos). Equipes de emergência conseguiram reanimá-la, mas sua atividade cerebral foi muito afetada.

Sem ter acordado do coma, foi levada, em março, a um centro de reabilitação.

"Apesar da grande atenção médica que recebeu em muitos centros, sua condição continua se deteriorando", explicou a tia da jovem, Par Houston, em um comunicado enviado à imprensa americana.

Diante desta situação, sua família optou por transferi-la para "um hospital para doentes terminais", onde ela receberá tratamentos paliativos.

"Agradecemos a todos pelo apoio e as orações. Ela está nas mãos de Deus", afirmou a tia de Bobbi.

O desenlace da história de Bobbi Kristina se assemelha às condições em que faleceu a mãe dela, em 11 de fevereiro de 2012, um dia antes da festa dos Grammy.

A cantora, de 48 anos, foi encontrada de bruços na banheira do quarto de um hotel de Los Angeles, após sofrer uma overdose de drogas, álcool e remédios.

Após a morte da mãe artista, Bobbi Kristina ficou aos cuidados de sua avó, Cissy Houston, e manteve uma comunicação intermitente com o pai, Bobby Brown, que teve um relacionamento conturbado com a cantora.

AFPafp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...