Idoso de 85 anos com 13 filhos se torna pai novamente após sua esposa dar luz a bebês gêmeos


Idoso de 85 anos com 13 filhos se torna pai novamente após sua esposa dar luz a gêmeos

Um homem de 85 anos de idade tornou-se pai pela 15ª vez ao ganhar gêmeos recém-nascidos.

As imagens mostram Abdullah Sevinc alimentando seus bebês, depois de sua esposa de 46 anos dar à luz na cidade de Van, Turquia.

Sevinc casou novamente há nove anos, depois de sua primeira esposa, que lhe deu 10 filhos, falecer, há 15 anos.

Ele já tem dois meninos e uma menina com Hanifa Abdullah Mihrinaz.

Sevinc disse: “foi vontade de Deus, eu não esperava gêmeos. Eu estou velho, mas eu tenho minha saúde. Estou um pouco envergonhado, mas não há nada que eu possa fazer. Depois disto, eu não irei considerar ter outra criança. 15 é suficiente para mim.”


21
25
24
23
22


Fonte: Mirror


Este artigo foi útil? Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...