Seita obriga pais a tatuarem crianças com o 666

Denúncia foi feita por ativista Cristã
O programa Reporte Semanal, do canal Latina, divulgou a denúncia de que a seita chamada King of Salem têm obrigado os pais a tatuarem seus filhos com a marca da besta – 666. A denúncia foi feita por uma ONG do Peru, liderada por uma ativista Cristã, que está se esforçando para que as autoridades intervenham.

King of Salem é o novo nome da conhecida seita “Crescendo em graça”, que foi criada por um líder religioso – já morto – que se auto-intitulava Jesus.

Veronica Pachas, enfermeira e diretora da ONG, há sete anos luta contra a seita para que as práticas deixem de ser feitas com crianças. Outro objetivo é forçar a religião a sair do país, segundo declarações dela ao programa de TV.

A seita prega que o número 666, atribuído por muitos à besta do Apocalipse, seria na verdade um símbolo de prosperidade e as tatuagens expressariam sua devoção ao “papito”, termo usado para se referir a Miranda, o fundador da crença.

Entre os fiéis, há que opte por tatuar a sigla SSS (Salvo, Sempre Salvo), que seria uma saudação a Miranda, encarado por seus seguidores como uma divindade. Atualmente, a seita é dirigida pela viúva do autointitulado “Jesus Cristo Homem”, que agora se define como o “arcanjo Miguel”.

GpsGospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...