Pedro Leonardo canta junto com amigos que agradecem a Deus

O músico Pedro Leonardo passou um dia bem alegre nesta quinta-feira (7), com a visita de seus amigos que o distraíram e cantaram junto com ele. O cantor recebeu a presença de seu primo Thiago Costa e do humorista Carlinhos Silva em um quarto do Hospital Sírio Libanês, onde está internado após o acidente de carro sofrido, no dia 20 de abril, em Minas Gerais.

Carlinhos foi quem mais se entusiasmou e fez questão de agradecer a Deus pela oportunidade de estar presente novamente com Pedro. “Tô no hospital com Pedro e Thiago tocando viola. Impressionante como canta todas as letras sem errar (risos). Obrigado meu Deus”, publicou em seu Twitter.

O humorista também manifestou sua fé para reconhecer o quanto as preces dos fãs ajudaram na recuperação do amigo no período em que ele ficou em coma. “Recuperação maravilhosa. Graças a todos vocês pelas orações e nosso maravilhoso Deus. Que alegria dar risadas juntos novamente”, destacou em seu microblog.

De acordo com informações do jornal Agora, Carlinhos revelou que Pedro não demonstra ter sofrido algum distúrbio em sua memória. “Hoje, quando vou ao hospital, a gente conversa, e ele se lembra de tudo. Ele sabe o que fala e canta músicas”, declarou ao jornal.

Nos próximos dias, Pedro Leonardo deve receber a visita de Maria Sophia, de um ano de idade, filha do cantor com a arquiteta Thais Gebelein.

Fonte Christian Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...