Leonardo afirma que um milagre salvou Pedro depois de sonho dos ‘7’

Após a recuperação do filho Pedro Leonardo, seu pai, o cantor Leonardo falou sobre um sonho que lhe revelou que Pedro iria acordar em ‘sete dias’.

Enquanto os médicos diziam que Pedro poderia levar seis meses para acordar, Leonardo sonhou que uma mulher lhe dizia “sete vezes”.

“Eu sonhei que tinha uma mulher ajoelhada na beira de minha cama, com um lençol branco na cabeça e alisou meu rosto sete vezes. E disse ‘sete vezes viu?’”, disse ele em entrevista com a Globo News.

Depois de passados sete dias, Pedro acordou, diz Leonardo. Segundo ele, isso foi um milagre.

Pedro Leonardo sofreu um acidente no dia 20 de abril por volta das 6h30, depois de fazer um show em Uberlândia. O seu veículo capotou próximo ao município de Tupaciguara, em Minas Gerais.

Pedro sofreu traumas na cabeça, nos pulmões e nas pernas. Ele teve um inchaço no cérebro e hemorragia no abdômen, o que o levou a passar por uma primeira cirurgia. Ele teve 2 paradas cardíacas e foi quando se decidiu ser transferido para São Paulo, onde haveria mais recursos.

Em São Paulo a sedação foi retirada, mas Pedro não acordou, permanecendo em coma. Leonardo brinca que até falava para Pedro acordar pois já havia dormido muito e que ele também teria que dormir.

Segundo o mais que contente pai, a fé e o apoio dos fãs foi o que ajudou na recuperação do seu filho. Ele recebeu cerca de 2700 cartas que vieram de diversas partes do Brasil. Pelas redes sociais, Pedro recebeu também milhares de mensagens de orações e votos de apoio.

Fonte Christian Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...