DIP 2012: Fortalecimento para os que estão na linha de frente

Anote em sua agenda, o DIP 2013
será no dia 26 de maio
Movimento internacional, o Domingo da Igreja Perseguida (DIP) aconteceu no último domingo, dia 3 de junho, com o objetivo de incentivar o Corpo de Cristo a conhecer e participar do sofrimento de muitos cristãos que estão na linha de frente, em países onde acontece perseguição religiosa, como Coreia do Norte, Irã, Afeganistão, Eritreia, Nigéria, Colômbia, entre outros.

O objetivo da Portas Abertas Brasil visa divulgar e incentivar os cristãos livres a se mobilizarem de variadas maneiras, como simulações em suas igrejas, encenações de peças (com adultos, jovens, crianças), sermões especiais, eventos de perguntas e respostas, reuniões de oração etc., enfim, um dia inteiro em que os irmãos perseguidos sejam o tema para que a consciência sobre eles aumente e o engajamento com eles se fortaleça.

Acredite, em pleno século 21, cerca de 100 milhões de cristãos enfrentam hostilidade e perseguição religiosa pelo simples fato de seguir a Cristo. Essa intolerância acontece de várias maneiras: por meio do governo, da sociedade e, principalmente, da família. E as consequências da fé são, muitas vezes, encarceramento, agressões físicas e psicológicas, ameaças, perda de emprego, morte.

Resultados e frutos
Mais de 5.500 igrejas se envolveram e se comprometeram a orar pela Igreja Perseguida, fazendo a diferença. É gratificante acompanhar o resultado do evento na vida das pessoas e das comunidades. “Não nos alegramos apenas pelas igrejas que o realizaram, mas pela forma como o DIP atingiu corações e incentivou cristãos brasileiros a agirem em favor dos seus irmãos perseguidos e a se tornarem 'UM COM ELES'”, afirmaram os organizadores.

Anote em sua agenda - DIP 2013
 O DIP 2013 acontecerá no dia 26 de maio! Avise seu pastor e programe-se para realizar o Domingo da Igreja Perseguida. Continue agindo em favor de seus irmãos: seja 'UM COM ELES', torne-se um abençoador para aqueles que precisam permanecer firmes na linha de frente. Contamos com você!

Fonte: Portas Abertas
Via Cpad News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...