SBB completa 64 anos de atividades no país e comemora com uma promoção

27 kits contendo Bíblias, dicionários e atlas geográficos serão entregues para os autores das melhores respostas do concurso cultural

A Sociedade Bíblica do Brasil comemora 64 anos de atividades no mês de junho e para comemorar essa data está realizando um concurso cultural que dará kits de presente para os sorteados.

Para participar é necessário responder a seguinte pergunta: Por que a missão da SBB de Semear a Palavra que Transforma Vidas é importante para o Brasil?

Leitores de todas as partes do país podem participar, pois a SBB estendeu esse concurso para o Twitter, e-mail ou através de uma ficha disponível em uma das Secretarias Regionais da Sociedade Bíblica do Brasil.

Serão sorteadas 27 pessoas que escreverem as melhores respostas, uma comissão julgadora foi formada para escolher os ganhadores que poderão receber três kits contendo nove unidades de produtos, desde Bíblias até atlas geográficos da Bíblia e dicionários.

Os interessados em participar desse concurso têm até o dia 30 de junho pra responder a pergunta. Veja as três opções para enviar sua resposta:

1. Preenchendo uma ficha que estará disponível em uma das Secretarias Regionais da Sociedade Bíblica do Brasil.
2. Postando sua resposta na página da SBB no Twitter (@__SBB), com a #AniversárioSBB.
3. Enviando sua resposta para o e-mail webmaster@sbb.org.br.

O resultado será publicado no dia 13 de julho.

Fonte Gospel Prime 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...