Dia do Forever Alone

Mais um ano se passa e novamente o dia dos namorados está chegando.
 As programações das igrejas se resumem a jantares românticos. Os casais estão fazendo planos. Até os supermercados estão decorados com corações e você mais uma vez no “forever alone”.

Tudo indica que neste ano o ápice do seu dia dos namorados romântico será ver “O Diário de Bridget Jones” e cantar “All By Myself” enquanto come chocolates pensando em todos que estão namorando, e você “alone”.

Muitos até tentam ser solidários promovendo o “jantar dos solteiros”, isso quando não colocam os solteiros para servirem no jantar dos acompanhados. Pode ter castigo maior? Tudo que você não queria neste dia é olhar para todos os lados e ver que todos estão em casais, felizes, trocando presentes e eternas juras de amor.

Como o tempo passa rápido, parece que foi ontem que se foi necessário passar por todo esse martírio e, mais uma vez, num piscar de olhos o 12 de junho bate a minha porta!

É fato que não vou sair por aí me candidatando a companhia de ninguém simplesmente para não passar esse dia sozinho. É claro que não vou, nem que tenha que me acorrentar na mesa da cozinha ou trancar a porta e jogar a chave fora por causa do desespero, eu vou permanecer firme, inabalável! Eu, Bridget Jones e os chocolates. Glórias a Deus pelos chocolates!!!

Brincadeiras à parte é bem verdade que muitas vezes nos sentimos sozinhos. Bate a sensação de que estamos mesmo “Forever Alone” e que o nosso grande dia está demorando demais a chegar. Mas pensa comigo: Deus, o criador, o Ser mais poderoso do universo, o mais interessado na nossa felicidade, aquele que quer nos fazer feliz de verdade, acha mesmo que Ele nos deixaria só?

Então quer uma dica, aproveite muito esse dia dos namorados, mesmo que você tenha que aproveitar sozinho, quem sabe esse não é o seu último “forever alone”?

Na paz d’Aquele que não nos fez pra ficarmos sozinhos.
Felipe Heiderich
Pastor e apresentador de TV

Twitter:
@FelipeHeiderich

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...