Marcha Para Jesus acontece hoje em São Paulo; confira horários e trajeto

Evento gospel - A Marcha é uma manifestação aberta ao público e a todas as denominações cristãs. Durante o evento, mais de 10 horas de louvor e adoração serão conduzidos por nomes conhecidos da música gospel.

Nesta quinta-feira (4), dia de feriado nacional, a 23ª edição da Marcha para Jesus acontecerá nas ruas da capital paulista com o tema "Exaltando o Rei dos reis".

"A expectativa é que a Marcha supere em tudo aquilo que nós já fizemos, em todos os aspectos, e que realmente o povo saia as ruas com esse sentimento maravilhoso de preservar o nome de Jesus", disse o apóstolo Estevam Hernandes, líder do evento, ementrevista exclusiva ao Guiame.

Durante o evento, mais de 10 horas de louvor e adoração serão conduzidos por nomes conhecidos da música gospel, entre eles estão Ana Paula Valadão, Renascer Praise, Thalles Roberto, Aline Barros, Leonardo Gonçalves, Marcelo Aguiar, Ao Cubo, Pregador Luo, Cassiane, Banda DOPA, Banda Inesquecível, Eyshila, Voz da Verdade, André Valadão, Kleber Lucas, Gui Rebustini, Damares, Gabriela Rocha, Bruna Karla, Soraya Moraes, Pedras Vivas, Milena, Rick Digilio, Magno Malta, Lauriete, Juliana Santiago, Karla Malta e Fernando Urias.

A Marcha é uma manifestação aberta ao público e a todas as denominações cristãs. A caminhada começa às 10 horas, na estação Luz do Metrô. Os participantes serão conduzidos por 10 trios elétricos em direção à Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira, zona norte de São Paulo, onde acontecem os shows.

O evento será transmitido em tempo real através da Rede Gospel de Televisão, Ideal TV (durante a programação da Igreja Mundial do Poder de Deus), Rádio Gospel FM e Rádio Vida.

Durante a programação da TBN, maior rede de televisão evangélica do mundo, haverá flashes ao vivo da manifestação. 

Na internet, o site oficial da Marcha para Jesus e o portal iGospel, também irão transmitir o evento aos internautas.

Serviço:
Marcha para Jesus 2015
Data: 4 de junho (quinta-feira)
Saída: às 10 horas, da estação Luz do Metrô
Concentração: Praça Heróis da FEB (São Paulo/SP)


Assista o trajeto da Marcha:


guiame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...