Passamos por um milagre, diz Luciano Hulk

O apresentador e a família sofreram um grave acidente
No último domingo (24), o apresentador Luciano Hulk, sua esposa Angélica e seus três filhos sofreram um acidente. O avião em que estavam precisou fazer um pouso forçado em Rochedo, próximo a Campo Grande (MS).

Após o ocorrido, os apresentadores divulgaram uma nota oficial agradecendo a todos que estavam orando e torcendo por eles.

"Antes de qualquer coisa, queremos agradecer a Deus. Ontem passamos por um milagre, foi uma situação muito difícil a que vivemos. Mas o que importa é que estamos todos bem. As crianças estão ótimas, o que é o mais importante. Eu e Angélica estamos apenas aguardando o tempo de voltarmos para casa", disse Luciano.

Os dois estão bem, mas continuam internados sob observação. Os três filhos e as babás também passam bem, e tiveram alta logo no domingo.

Muito abalada, Angélica também fez questão de agradecer pelo milagre.

"Estamos nos recuperando física e emocionalmente. Foi um milagre o que aconteceu. Deus nos salvou. As crianças estão bem e já de alta no hotel graças a Deus! Eu e Luciano passamos a noite fazendo exames e estamos bem. 

Nada grave, dores de pancada por todo corpo. O cinto machucou um pouco. Estamos muito emocionados com o dia do nosso renascimento. Nem sei como vou poder agradecer a Deus por salvar minha família", disse a mulher de Luciano

O piloto Osmar Frattini, de 52 anos, deu detalhes nesta segunda sobre a manobra que precisou fazer para controlar o avião e fazer o pouso forçado.

Faltando apenas 10 dos 25 minutos calculados para completar o trajeto de Miranda (MS) a Campo Grande, ele conta que um alarme de emergência apontou uma falha no filtro de combustível.

Foi então que ele e o copiloto se organizaram para evitar ao máximo qualquer risco de explosão e capotagem em uma "região ondulada", conforme Frattini.

Informe se a matéria foi edificante:

FéEmJesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...