Ação evangelística instala orelhão com a “voz de Deus” e emociona pessoas nas ruas de SP

Uma ação evangelística inusitada chamou a atenção de milhares de pessoas que ouviram “a voz de Deus” em um telefone público, popularmente chamado de orelhão.

A proposta, colocada em prática pelo Ministério Só Boas Novas (SBN), foi bem recebida por muitas das pessoas que, atraídas pela curiosidade, ouviram a mensagem que o orelhão oferecia.

Para atrair a atenção, o SBN instalou um orelhão com a frase “ouça a voz de Deus” próximo a um ponto de ônibus. No lugar de um telefone, instalaram um alto-falante, e os interessados ouviram uma mensagem de evangelismo.

Uma equipe do SBN filmou as reações das pessoas e flagrou cenas de emoção. Em quatro dias, o vídeo publicado no Facebook conta com mais de 722 mil visualizações e 26 mil compartilhamentos.

Assista:



Proposta

O ministério, liderado pelo pastor Neumoel Stina, fica na zona sul da capital paulista, e tem como foco promover a “conscientização e suporte a adolescentes e jovens para fortalecer sua valorização e crescimento social e espiritual, através de palestras, workshops e atividades culturais, com a colaboração de instituições de ensino e dos pais”, de acordo com a descrição na página oficial no Facebook.

Em outros vídeos, o foco em levar boas notícias ao público-alvo do ministério fica evidente. Há materiais com títulos como “O Verdadeiro Evangelho”, “Pare de MIMIMI”, “A Religião é Nociva à Sociedade?”, “A Vida é Uma Obra” e “A Porta Continua Estreita”, entre outros.

Para saber mais sobre a iniciativa do SBN, clique aqui.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...