Muçulmano se converte ao ‘conversar’ com Jesus: "Não vi o tempo passar"


Omar entregou sua vida a Jesus como seu Salvador e Senhor. (Foto: Reprodução).


Voltando de uma peregrinação muçulmana, Omar conversou por instantes com um motorista de ônibus. Mais tarde, ele descobriu que o motorista era o próprio Jesus.


Muitos falam que já viram Jesus Cristo em um sonho ou em uma visão, mas talvez, essas pessoas nunca viram Jesus como um motorista de ônibus. 

Assim foi exatamente o que aconteceu com Omar, um novo convertido cristão. Antes de seu encontro com Jesus, Omar era um desanimado peregrino muçulmano que estava a caminho de Meca, na Arábia Saudita. As informações são do site God Reports.

Omar tinha acabado de realizar a peregrinação, chamada de Hajj, que é um dos cinco pilares do Islã e uma obrigação religiosa para os muçulmanos. Após a realização de vários rituais, incluindo o "apedrejamento do diabo", ele ainda sentia que faltava algo em sua vida. Omar andou de forma triste até a estação de ônibus para voltar para casa, sentindo-se cansado e vazio. Então, ele notou algo estranho na estação. O local estava lotado de peregrinos, mas havia apenas um ônibus e ele estava vazio.

Quando ele embarcou no ônibus, o motorista disse: "Ainda não temos nenhum passageiro, mas eu posso ver que você tem um problema. Há uma loja ali. Está vendo aquela rocha? Vai lá, sente na rocha e converse com Isa [o nome muçulmano de Jesus]".

"Mas por que?", Omar perguntou ao motorista. "Experimente. Vá lá. Fale com Isa. Você já tentou de tudo", o motorista respondeu. Então Omar sentou-se sobre a rocha, após as instruções. Em seguida, ele pronunciou o nome "Isa". De repente, seu corpo começou a tremer e ele sentiu algo poderoso enchendo seu coração.

"Passei duas horas lá sem nem ver o tempo passar", disse ele ao projeto “Jesus, o filme”. Quando Omar finalmente chegou em casa, a primeira coisa que fez foi procurar alguém que pudesse explicar algo sobre Isa. Ele encontrou um homem que entregou um filme em DVD, cujo título era "Isa".

O indivíduo o convidou para assistir o filme e jantar com ele. Quando o filme chegou no momento do batismo de Jesus no Rio Jordão, Omar ficou chocado depois de ver o rosto do ator que interpretava o filho de Deus. "Uau, esse era o motorista! Esse é o motorista do ônibus! Aquele que me disse para falar com Isa!", ele gritou.

Omar percebeu que ele havia conhecido Isa no ônibus e entregou sua vida a Jesus.

Guiame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...