Garotinha acorda de madrugada e surpreende a mãe com anúncio: "O Rei está vindo"

A pequena Lily surpreendeu seus pais, quando os acordou de madrugada, dizendo "O Rei está vindo!" e apontando para o céu

Que bebês acordam de madrugada para chamar seus pais (por diversos motivos) não é novidade para muitos. Porém quando a pequena Lily acordou durante uma madrugada, surpreendeu sua mãe com o anúncio de algo muito importante: "O Rei está vindo".
Por volta da meia noite, a criança - que tinha cerca de dois anos de idade na época em que o vídeo foi gravado (2015) - acordou seus pais e dizia enfaticamente: "Ele está vindo! Ele está vindo!".

"Ela nos falava sobre sua visão de sonho no final do dia. Eu ainda consegui gravar este vídeo", disse Chelsea Rebecca, a mãe da criança, em um relato posterior.

"Ela nos dizia 'Ele está vindo! Ele está vindo!' e quando eu perguntei 'quem?', ela respondeu: 'o Rei' e apontava para o alto", continuou.

A mãe explicou que ficou surpresa com o ocorrido, porque nada do tipo havia sido 'ensaiado' antes em casa e a criança não havia aprendido a falar tais coisas com seus pais.

"Eu não a ensinei a fazer isso. Ela acabou de fazer 2 anos e está começando a falar diversas palavras e frases com clareza. Antes disso, acreditávamos que sua melhor compreensão sobre Deus era associada às orações antes de dormir todas as noites", explicou.

"Nós ainda não tínhamos falado para sobre o arrebatamento ou a segunda vinda de Jesus (já que ela é tão jovem)".

Quanto à "qualidade ruim do vídeo", Chelsea explicou que estava tentando não deixar a filha descobrir que estava sendo filmada, para manter a naturalidade do momento.

"Desculpe o ângulo ruim, mas eu estava tentando esconder a câmera [da Lily]", explicou a mãe.
Somente no canal de Chelsea, o vídeo já tem mais de 60 mil visualizações. (Imagem: Youtube)

Ao final do vídeo, ela ainda se curva três vezes e sorri para a mãe.

Chelsea ainda contou que na manhã seguinte, Lily voltou a trazer o importante alerta para sua mãe.

"Na manhã seguinte, enquanto estava começando seu café da manhã, ela me disse: 'Mamãe, se abra, porque Deus está chegando' e então passou a bater na parede 3 vezes", contou.

Apesar da surpresa que teve ao ver sua filha alertando sobre a segunda vinda de Jesus, Chelsea entendeu o real valor daquele momento tão sincero.

Ao final de seu relato ela compartilhou as passagens bíblicas abaixo:

"E, depois disso, derramarei do meu Espírito sobre todos os povos. Os seus filhos e as suas filhas profetizarão, os velhos terão sonhos, os jovens terão visões". (Joel 2:28 - NVI)

"À meia-noite, ouviu-se um grito: ‘O noivo se aproxima! Saiam para encontrá-lo!" (Mateus 25:6 - NVI)

Guiame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...