Adolescente morto volta à vida após oração de sua mãe: “Deus, salve meu filho”


"É um verdadeiro milagre e eu agradeço a Deus por estar vivo", disse o garoto. (Foto: St. Louis Post-Dispatch)



John Smith esteve morto por 45 minutos, após um acidente num lago. Em uma atitude de fé, sua mãe foi até o quarto do hospital e clamou a Deus.

Aos 14 anos, John Smith brincava sobre o gelo de um lago em Missouri (EUA) com mais dois amigos. De maneira inesperada, a placa de gelo trincou e o adolescente ficou submerso na água congelada por cerca de 15 minutos.

Enquanto um de seus amigos saiu do lago para pedir socorro, o outro segurava a placa de gelo para que a superfície do lago não se fechasse. O acidente aconteceu no feriado americano que celebra o Dia de Martin Luther King, no dia 19 de janeiro de 2015.

O adolescente estava inconsciente quando foi encaminhado para o hospital. Segundo o médico responsável pelo caso, Kent Sutterer, John esteve morto por 45 minutos.

O médico chamou Joyce Smith, mãe do adolescente, para informar que o caso era fatal. No entanto, Sutterer conta que ela tomou uma atitude inesperada: "Joyce veio e começou a orar em voz alta", disse ele à emissora americana KDSK. "Dentro de uma questão de um ou dois minutos, o coração de John voltou a bater”.

Joyce disse que não se lembra exatamente das palavras de sua oração, mas ela lembra que clamou: "Santo Deus, por favor, envie o Espírito Santo para salvar meu filho. Quero meu filho, por favor, salve a vida dele".

Até aquele instante, o garoto ainda não tinha reagido. De repente, os enfermeiros notaram apulsação do jovem voltando ao normal.

John ficou surpreso e grato a Deus por ter essa chance. “Estou surpreso por estar vivo. É um verdadeiro milagre e eu agradeço a Deus por estar vivo. Existe um motivo por eu estar vivo e eu só quero viver o que Deus tem reservado para mim por toda a minha vida”, disse ele à emissora americana.

Guiame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...