O arrebatamento: expectativa faz vídeo que simula a volta de Jesus se tornar viral nas redes sociais

O arrebatamento da Igreja de Cristo é um dos eventos que mais despertam interesse daqueles que entregaram sua vida a Jesus e esperam por sua volta. Apesar das diferentes linhas de interpretação do Apocalipse, há o consenso de que esse dia chegará, embora ninguém saiba quando.

Um vídeo, produzido pelo Evangelizart, vem circulando no YouTube e redes sociais há algum tempo, com uma simulação de como poderá ser o arrebatamento, tornou-se viral, com milhares de visualizações e reprodução por diversos canais.

Entretanto, essa é apenas mais uma demonstração do interesse que o tema causa nas pessoas em geral. Uma pesquisa recente, realizada nos Estados Unidos sob encomenda da revista U.S. News & World Report, constatou que entre os americanos, 61% acreditam que Jesus voltará, e 44% dizem esperar pelo arrebatamento literal da Igreja.

O tema foi abordado há alguns meses pelo evangelista Billy Graham, que foi questionado por um dos leitores de sua coluna em um jornal do estado do Kansas sobre as profecias bíblicas a respeito da volta de Jesus.

No texto, Graham destacou que a situação mundial se tornará cada vez pior antes do arrebatamento: “Não encare Suas advertências despreocupadamente, mas entregue a sua vida, sem demora, a Jesus Cristo”, alertou o evangelista, de 97 anos de idade.

Os conflitos e guerras espalhados pelo mundo estão apontando, segundo o experiente evangelista, para a iminência da volta de Jesus Cristo: “Pouco antes de voltar para o céu, Jesus disse aos discípulos que um dia Ele iria voltar para estabelecer Seu reino. Mas antes que isso pudesse acontecer, Ele disse que certas coisas teriam que acontecer, e nós vemos muitas deles hoje”, afirmou, no artigo escrito para o jornal The Kansas City Star.

Citando Marcos 13:10, Graham lembrou que o próprio Jesus ordenou a pregação do Evangelho a todo o mundo antes do fim: “Isso poderia parecer impossível há algumas décadas, mas a tecnologia moderna trouxe o mundo junto com ela. O Evangelho está sendo pregado em todo o mundo através do rádio, da televisão e da internet”, ponderou. “Jesus disse: ‘Vocês ouvirão falar de guerras e rumores de guerras, mas não tenham medo. É necessário que tais coisas aconteçam, mas ainda não é o fim. Nação se levantará contra nação, e reino contra reino. Haverá fomes e terremotos em vários lugares (Mateus 24: 6-7)’”, acrescentou.

Confira o vídeo que simula o arrebatamento da Igreja:





Fonte: GospelMais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...