Monte usado por evangélicos é ocupado pelo tráfico no RJ


Monte usado por evangélicos é ocupado pelo tráfico no RJMonte usado por evangélicos é ocupado pelo tráfico
O grupo de religiosos resolveu então orar pela cidade na porta da prefeitura
Toda última terça-feira do mês os evangélicos de dez igrejas de São Gonçalo, no Rio de Janeiro, subiam para orar no Monte da Amendoeira.

Mas esta semana o tráfico ocupou o alto da colina e fez com que os evangélicos perdessem o lugar de oração.

Ao jornal Extra um pastor, que pediu para não ser identificado, contou que o lugar passou a ser perigoso por conta dos traficantes que estão se escondendo ali.

“Fiéis que moram na vizinhança do monte nos alertaram do risco. Por conta da morte de um traficante famoso (Fat Family), alguns homens subiram e acamparam lá para se esconder”, disse ele.

Mas os evangélicos não se abalaram e na última terça-feira (27) eles se reuniram na frente do prédio da Prefeitura e oraram pela paz na cidade.

“Para preservar os irmãos, optamos por um lugar mais central, e oramos pela cidade”, revelou o pastor que estava acompanhado com cerca de 50 pessoas.

O jornal Extra diz que a polícia não havia sido avisada sobre a ocupação do monte, pois os evangélicos estavam com medo de possíveis retaliações dos traficantes.

Com a divulgação dos fatos pelo jornal, a polícia vai passar a investigar o caso. “Não recebemos qualquer informação sobre isso, mas a Polícia Militar vai apurar o que está acontecendo no local”, disse Samir Vaz, comandante do 7º BPM (São Gonçalo) para o jornal Extra.

GospelPrime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...