“Demônio” diz a bispo da Universal que “buscaria a Deus todo dia” se tivesse chance de ser salvo; Assista

O bispo Rogério Formigoni fez uma “entrevista” com um suposto espírito maligno que teria possuído uma fiel da Igreja Universal do Reino de Deus, e o vídeo polêmico ganhou as redes sociais.

Durante uma reunião da denominação, Formigoni leva uma pessoa possessa ao palco do templo, puxando-a pelos cabelos, e começa fazer perguntas ao “demônio”

“Você tem direito a uma coisa que eu queria, desgraçado. Você tem direito à salvação e eu não posso”, diz o espírito maligno. “Eu faria tudo para ter mais uma chance, e esses desgraçados não aproveitam, brincam. O inferno é deles”, acrescenta, referindo-se à Salvação.

“Se você tivesse uma única chance ainda, para ser salvo, como você faria?”, provoca o bispo. “Eu agarraria com toda minha força, eu faria de tudo, de tudo! Eu buscaria Ele todo dia, todo minuto, todo segundo. Eu estava aqui todos os dias. Eu ia servir a Ele com o melhor de mim”, responde o “demônio”.

A certa altura, temas recorrentes ao discurso comumente pregado pela Universal aparecem no bate-papo: “Você ia ser infiel no dízimo?”, questiona o bispo, evidenciando a preocupação com a disciplina de contribuição dos fiéis presentes à sessão. “Não”, responde o “demônio”, que acrescenta: “Seu Deus dá o melhor. Ele é zeloso”

“Como é o inferno?”, pergunta Formigoni. “Horrível. Fogo, grito, dor, tormento. 24 horas tem alma gritando para ele dar mais uma chance. O pior de tudo é que o seu Deus não vai dar”, diz o “demônio”, frustrado.

Assista:




Fonte: GospelMais

Um comentário:

  1. Já vi pastor mandando dar o dízimo, mas demônio é a primeira vez.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...