Pai emociona internautas ao consagrar filha após o parto

Casal não poderia ter filhos e Deus operou um milagre
O nascimento de um filho é um momento emocionante e o nascimento de Anna Clara, filha do casal Flávia Afonso e Marcos Vinícius não foi diferente.

Pelas redes sociais o vídeo do nascimento da criança tem feito grande sucesso, pois além da emoção de vermos uma criança nascer, somos impactados com a oração que o pai faz assim que recebe a pequena nos braços.

Anna Clara nasceu em 2011, mas o vídeo de nascimento tem feito sucesso agora no Facebook, sendo compartilhado milhares de vezes.

Ao pegar a pequena no colo, Marcos ergue-a para os céus e ora: “Te apresento e consagro a ti nessa hora, Jesus, a Anna Clara, a sua serva. Que possa enchê-la de unção, intrepidez, ousadia, que possa abençoá-la muitíssimo, alargar suas fronteiras, apartá-la de todo mal.”

A oração não termina aí. Quem vê o vídeo até o final ouve o pai pedindo que as mãos de Deus estejam sempre com sua filha. “Que as Tuas potentes mãos sejam sempre com ela, pai. Em nome de Jesus, que ela seja cheia do Teu Espírito Santo”.

Marcos agradece a Deus pela vida da filha, pois o casal não podia ter filhos. “Eu e a mãe dela Te agradecemos por essa benção, em nome de Jesus, porque ela é um milagre. Saber que não poderíamos tê-la, mas o Senhor nos concedeu essa benção. Te agradecemos em nome de Jesus. Amém! ”, finalizou.

O vídeo dessa oração foi visto mais de 3,7 milhões de vezes.


Assista:



GospelPrime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...