“Travesti Evangélico” Canta e Surpreende – Assista!

Um travesti identificado pelo nome Miguel
é parado na rua e surpreende colegas ao falar
de Deus, cantar e "pregar" o evangelho. 
No vídeo abaixo um “travesti evangélico” diz que “caiu”. Afirma ter conhecimento da bíblia, mas que por “não vigiar”, agora está numa situação que considera ruim para sua vida.

Ele é uma pessoa identificada por Miguel. Segundo os autores do vídeo, Miguel foi um cristão evangélico, antes “pregador” da bíblia, mas agora travesti.

Miguel canta e emociona, não por sua voz simplesmente, mas por demonstrar que apesar das suas dificuldades, acredita que há esperança para sua condição.

Ele na ocasião em que o vídeo foi gravado, vestido como um travesti, não apenas demonstra conhecer a bíblia, como utiliza seus versículos para advertir outras pessoas a não seguirem o mesmo caminho.

Ao que parece, os autores do vídeo estavam passando pelo local quando viram o Miguel, antigo membro da sua igreja, agora nas ruas vivendo como um travesti.

Eles param para conversar e resolvem filmar o diálogo, gravando a musica cristã cantada pelo até então travesti. A publicação do vídeo teve autorização do Miguel. Veja abaixo:

 


Não sabemos qual é a situação atual do Miguel, mas sabemos que segundo a bíblia:

“Se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.” (2 Coríntios 5:17)

Como cristãos devemos orar por Miguel e todos que, assim como ele, demonstram sofrimento ao viver numa condição de vida que, conforme seu próprio testemunho, não reflete a vontade de Deus.

“Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas.” (Mateus 11:28-30)

O versículo acima é a mensagem de Cristo para quem está oprimido e também se vê julgado pelo mundo ao ponto de não encontrar forças para mudar de vida e se sentir amado.

Deus convida todos nós, sem distinção, para depositar em Cristo nossas fraquezas, angústias e cargas, para que Ele mesmo, através do seu precioso sangue derramado na cruz, nos justifique pela fé e sejamos transformados em nova criatura.

Abraço e até a próxima!



Fonte: GospelMais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...