Bíblia sobrevive entre destroços de vítimas do tornado no Texas, e mensagem conforta família. Veja

Sinal de Deus - Dentre as vítimas fatais atingidas em Van, Texas, estavam o casal Brenda e David Tapley. A Bíblia de David foi encontrada entre os destroços da casa com uma página aberto do livro de Tiago.

Pelo menos quatro pessoas morreram e outras 50 ficaram feridas no Texas e no Arkansas, EUA, depois de uma série de tornados que atingiu os Estados das Grandes Planícies nesta segunda-feira (11).

Dentre as vítimas fatais atingidas em Van, Texas, estavam o casal Brenda e David Tapley. David era ex-tenente da polícia em Garland e servia como ministro na Igreja Metodista Unida de Van. Brenda era secretária da Igreja.

Vizinhos disseram que dois cães do casal também foram mortos, mas o terceiro cachorro foi encontrado vivo, enrolado nos braços de David.

A sobrinha do casal, Cristie Tapley Brawner, disse entro os destroços da casa, a Bíblia de David foi encontrada com uma página das Escrituras aberta. A passagem fala sobre "Fé e Perseverança" no livro de Tiago, capítulo 1:

"Meus irmãos, considerem motivo de grande alegria o fato de passarem por diversas provações, pois vocês sabem que a prova da sua fé produz perseverança. E a perseverança deve ter ação completa, a fim de que vocês sejam maduros e íntegros, sem lhes faltar coisa alguma. 

Se algum de vocês tem falta de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos dá livremente, de boa vontade; e lhe será concedida. Peça-a, porém, com fé, sem duvidar, pois aquele que duvida é semelhante à onda do mar, levada e agitada pelo vento. 

Não pense tal homem que receberá coisa alguma do Senhor; é alguém que tem mente dividida e é instável em tudo o que faz."

Tapley Brawner agradeceu a Deus pelo "lembrete não tão sutil". "Obrigada, querido Pai, pelo seu lembrete não tão sutil. Por favor, continue me lembrando dos bons tempos, do som de suas risadas, mas não desta tragédia."

Outros membros da família também encontraram conforto na Bíblia. "Obrigado, Jesus, por sua mensagem!", disse a irmã de David.

A Bíblia de David foi encontrada aberta no livro de Tiago. 

O casal Brenda e David Tapley serviam na Igreja Metodista Unida de Van.

Guiame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...