"Novo desafio perigoso da internet": ingerir altas doses de paracetamol

Uma mãe de luto emitiu um aviso sobre uma mania na internet altamente perigosa onde os jovens ingerem altas doses de analgésico paracetamol.

A filha de Mandy Yousaf Charlotte, 19, morreu depois de tomar os comprimidos após uma separação de seu parceiro em 2011.

Mandy emitiu um alerta após relatos de uma tendência on-line onde os jovens tem incitado um ao outro para tomar a droga em ‘desafios’ on-line nas redes sociais.
Em grandes doses, o paracetamol causa uma morte lenta e dolorosa, onde as vítimas acordar depois de uma overdose com seus fígados já irremediavelmente destruídos, morrendo horas ou dias depois.

Um adolescente em Ayrshire foi hospitalizado depois que ele se acreditava ter participado do “desafio” online.

A polícia em Coatbridge, Ayrshire, emitiu recentemente um aviso nos jornais para outros adolescentes do risco representado pela droga.
Compartilhe com seus amigos!

BlogandoTudo

0 comentários:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...