Com 12 filhos homens, americana dá à luz mais um menino nos EUA

Kateri Schwandt deu a luz ao 13º filho do casal na quarta-feira (13). Casal manteve a tradição de só saber o sexo da criança no nascimento.

Não foi dessa vez que os americanos Jay e Kateri Schwandt tiveram uma menina. Kateri deu a luz ao 13º filho do casal na quarta-feira (13) em Grand Rapids, no estado de MIchigan (EUA), e novamente nasceu um menino.

Jay e Kateri Schwandt, que já tinham 12 filhos homens, decidiram manter a tradição de só saber o sexo da criança no parto. Mas, como aconteceu nas 12 vezes anteriores, o casal teve mais um menino

Antes do nascimento do 13º filho, Kateri, de 40 anos, disse que não estava muito esperançosa sobre a possibilidade de, enfim, ter uma menina. "As probabilidades não estão a nosso favor", brincou Kateri.

Foto de 2013 mostra os 12 irmãos Schwandt reunidos. Da parte inferior esquerda seguindo em sentido horário estão Tyler que segura Tucker, Vinny, Drew, Zach, Charlie, Calvin, Brandon, Luke, Gabe, Wesley e Tommy (Foto: The Grand Rapids Press, Chris Clark/AP)


Kateri Schwandt com seu filho Luke, de 3 anos (Foto: Chris Clark/The Grand Rapids Press/AP)


G1/Chris Clark/The Grand Rapids Press/AP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...