Mulher hospitalizada com grave risco de morte recupera a saúde após marido deixar filho bebê dormindo com ela no leito de hospital

Uma mãe que foi atingida por um raro vírus no coração e teve uma parada cardíaca milagrosamente se recuperou depois de ter seu bebê colocado para dormir ao seu lado no leito de hospital.

Holli Cheung, de 36 anos, recebia tratamento intensivo no hospital Queen Elizabeth de Birmingham, Inglaterra, depois de ter sido atingida por um raro vírus que causou uma miocardite, inflamação no miocárdio (grossa camada do muscular da parede do coração).

Ela havia sofrido a parada cardíaca e, depois de ser reanimada, necessitava da ajuda de uma máquina para ter suas funções cardíaca e respiratória funcionando. Holi também corria risco de morrer.

Holli Cheung, de 36 anos, foi atingida por um raro vírus e quase morreu, mas se recuperou milagrosamente depois que seu filho de três meses dormiu ao seu lado.

Contudo, ela milagrosamente recuperou suas funções depois que seu marido, Jason, deixou o filho do casal, Jordan, de três meses de vida, dormindo ao lado da esposa.

As enfermeiras disseram ser um milagre e Holli contou que o filho era, realmente, a única razão para que ela fosse incentivada a melhorar.

A máquina foi retirada e a mãe passa bem.

Fonte: Mirror

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...