Casagrande sofre infarto e é internado na UTI de um hospital de São Paulo

Comentarista da TV Globo passou mal na manhã desta sexta-feira. Ele foi submetido a cateterismo e angioplastia e deverá ficar em tratamento intensivo até domingo

Walter Casagrande Júnior, 52 anos, sofreu um infarto na manhã desta sexta-feira e está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital Total Cor, em São Paulo.

O comentarista da TV Globo sentiu dores no peito pela manhã e foi levado para um hospital em Alphaville, na Grande São Paulo. Na sequência, foi transferido para o Total Cor, na região da Avenida Paulista.

No hospital, ele foi submetido a cirurgias de cateterismo e angioplastia e ficará na terapia intensiva até domingo, quando deverá ir para um quarto. A expectativa é que o comentarista fique internado até quinta-feira. 

Veja o boletim médico:

"O Hospital TotalCor informa que o Sr. Walter Casagrande Jr. deu entrada na instituição hoje, sexta-feira (29 de maio), com quadro de infarto agudo do miocárdio e, imediatamente, foi submetido a cirurgias de cateterismo e angioplastia. O paciente permanece internado, evoluindo positivamente ao tratamento e com quadro de saúde estável.

Hospital TotalCor"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...