Os Dez Mandamentos alcança 14,5 pontos e bate novo recorde de ibope

A emissora tem conquistado os telespectadores com a trama que narra a vida de Moisés
A novela Os Dez Mandamentos, da Rede Record, alcançou um novo recorde de ibope nesta semana. O episódio da última terça-feira (26) atraiu mais telespectadores e fez com que trama bíblica registrasse 14,5 pontos de audiência.

O recorde da novela até então era de 14 pontos, número registrado nos primeiros episódios e que se estabeleceu em cerca de 12 pontos até que na semana passada voltou a crescer. Cada ponto do ibope representa 65 mil domicílios na Grande São Paulo.

Com esse número a emissora de Edir Macedo voltou a ocupar o segundo lugar de audiência no horário, perdendo apenas para a Rede Globo.

Essa é a primeira novela bíblica da Record que já investiu em minisséries com temas religiosos e alcançou grande sucesso com o público brasileiro. A produção custa milhares de reais e tem dado retorno para a emissora que já planeja a continuação.

“Os Dez Mandamentos” conta a história de Moisés, desde seu nascimento até a fase adulta quando ele guia os hebreus pelo deserto. A novela é escrita por Vivian de Oliveira com direção de Alexandre Avancini. 

Com informações Veja

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...