Fotógrafo registra casal orando antes do casamento e foto faz sucesso na internet

O casal deu as mãos, um ser ver o outro, para não quebrar a tradição de a noiva ser vista pelo noivo apenas no altar. Caleb orou pelo casamento, e Maggie não conteve as lágrimas.

A foto de um casal segurando as mãos em oração antes de dar início à cerimônia de casamento, registrada pelo fotógrafo Dwayne Schmidt, se tornou sucesso na internet depois de ser publicada no Facebook do profissional.

Caleb Earwood, um fuzileiro naval dos Estados Unidos, queria um momento para orar com sua noiva, Maggie, antes da cerimônia de casamento no sábado. A cerimônia estava prestes a começar em Asheville, na Carolina do Norte, e Caleb foi orientado a ir até um quarto onde Maggie estava se preparando para o casório.

Então o casal deu as mãos, um ser ver o outro, para não quebrar a tradição de a noiva ser vista pelo noivo apenas no altar. "Eles me esconderam em uma sala, ele subiu as escadas, estendeu a mão e eu a segurei", disse Maggie.

Caleb orou pelo casamento, pedindo que sua união seja forte o suficiente para servir de exemplo a outros jovens casais, e Maggie não conteve as lágrimas. "Isso me tocou, saber que nós sentimos a mesma coisa por Deus. Ele só me fez feliz", disse a noiva.

Este momento foi registrado pelo fotógrafo de casamentos Dwayne Schmidt, que mais tarde foi publicado em sua página no Facebook com a seguinte legenda: "Eu fotografei muitos casamentos. 

Esta foi uma das melhores coisas que eu já presenciei ao fotografar. Antes da cerimônia e antes que eles se vissem, Caleb fez uma oração por seu casamento e suas vidas. IMPRESSIONANTE!"

Atualmente o casal está em lua de mel, e posteriormente irá retornar à Jacksonville, na Carolina do Norte, onde está localizada a base na qual Caleb serve.

Fonte: Guiame, com informações de ABC News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...