São Paulo: nova versão do Treinamento de Evangelização com Literatura

Evento ocorrerá em 7 de julho, na Igreja 
Batista da Liberdade
Nova versão do Treinamento para Evangelização com Literatura ocorrerá em 7 de julho, na cidade de São Paulo. Criado pela Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) a fim de capacitar e incentivar cristãos de todo o País a espalhar mensagem bíblica entre a população brasileira, o evento será realizado na Igreja Batista da Liberdade, no Centro.

Aberto aos sócios evangelizadores cadastrados e ao público interessado em conhecer melhor os objetivos do programa Sócio Evangelizador da SBB, o Treinamento será dividido em dois períodos, com espaço para palestras e oficinas. O novo formato deixou a programação mais dinâmica, com oportunidades para trocas de experiências e apresentação de uma encenação teatral que somará os ensinamentos apresentados nas palestras. Esse encontro também terá a participação do diretor-executivo da SBB, Rudi Zimmer, que ministrará a palestra “Perspectiva de Deus na missão”.

Os participantes também podem optar por uma entre as três oficinas que serão oferecidas:

- Orientações para Evangelismo de Crianças: Apresentação dos materiais desenvolvidos pela SBB que atendem ao público infantil, com sugestões e dicas de como utilizar esses materiais.

- Conectando os jovens à Palavra de Deus: Apresentação do novo programa Jovem Evangelizador, visando encorajar jovens e líderes a realizar o trabalho de divulgação da Palavra de forma impactante entre jovens não cristãos.

- Semeando a Palavra que Transforma Vidas: Tem como objetivo enfatizar a importância da utilização da Bíblia na evangelização, lembrando que somente a Palavra pode, de fato, trazer transformação.

As inscrições para o evento são gratuitas, mas para receber o kit com o material é preciso confirmar presença até 5 de julho. Confirme sua presença pelo telefone 0800-727-8888 ou pelo e-mail webmaster@sbb.org.br .

Serviço:
Treinamento para Evangelização com Literatura em São Paulo (SP)
Data: 7 de julho
Horário: das 9 às 16 horas
Local: Igreja Batista da Liberdade Endereço: Rua Santo Amaro, 412 – Liberdade – São Paulo
Ponto de referência: fica a cinco minutos da estação República do Metrô
Inscrições: Gratuitas
Confirme sua presença: 0800-727-8888 ou pelo e-mail webmaster@sbb.org.br

Fonte: Sbb
Via Cpad News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...