No piscar de Olhos! Ele virá

Será tão rápido que só através dos noticiários se darão a falta da igreja [Noiva do Cordeiro].
Portanto, assim te farei, ó Israel! E porque isso te farei, prepara-te, ó Israel, para te encontrares com o teu Deus. Amós 4:12

O estudo nos diz que o piscar involuntário dura de 290 a 750 milissegundos (ou seja, de 1/3 a 3/4 de 1 segundo). Ele é influenciado por várias condições, entre elas a iluminação do ambiente, temperatura, velocidade do ar projetado, patologias oculares e “níveis de atenção.”

O mesmo estudo mostra que piscamos, em média, de 6 a 12 vezes por minuto (1 vez em cada 5 a 10 segundos)

A velocidade supersônica alcançou patamares nunca dantes imaginados. O homem viaja pelo espaço sideral a uma velocidade impressionante; grandes distâncias são cobertas por segundos, no entanto, nada superará a velocidade em que o Senhor Jesus Cristo virá buscar a sua igreja.

A palavra divina nos diz que “será num abrir e fechar de olhos”. O arrebatamento da igreja ou o rapto será tão veloz que o olho humano não verá este grandioso evento. *

Assim se dará o encontro entre a Igreja [Noiva] com o Noivo [JESUS]?

Nos tempos dos apóstolos e de Cristo não havia termos como conhecemos hoje como velocidade da luz, supersônico e outros termos físicos. Mas foi usando a figura de linguagem como “piscar de olhos” por Paulo e “relâmpago” por JESUS que ambos tentaram explicar a rapidez ou algo que possa descrever quanto tempo se levará o encontro da igreja com o noivo.

Talvez Paulo quando estava escrevendo à Igreja de Coríntio tenha procurado alguma coisa que pudesse comparar a velocidade do arrebatamento e apropriadamente usou o termo piscar de olhos. 1 Coríntios 15:52.

No evangelho de Mateus 24:27, JESUS usa a figura do relâmpago para mostrar aos discípulos a velocidade que será esse encontro; “Porque assim como o relâmpago sai do Oriente e se mostra no Ocidente, assim será a vinda do Filho do homem”. Mateus 24:27

Pense em uma coisa rápida! Assim será a retirada dos salvos desse “mundo” para encontrar com seu Senhor nos ares e pra sempre permanecer em sua presença. Mateus 24:30-31, I Tessalonicenses 4:16-17.

Será tão rápido que não dará tempo para você pedir perdão a quem ofendeu. Será tão rápido que não dará tempo para você marido se reconciliar com sua esposa. Será tão rápido que você filho não terá tempo de abraçar e beijar seus pais que hoje você os maltrata. Será tão rápido que não dará tempo de aceitar Jesus no próximo culto. Aliás o próximo culto será a reunião de como se enfrentará a grande tribulação.

Tristeza para quem ficou, alegria pra quem subiu. Choro para os deixados pra traz. Gozo e prazer para os arrebatados. Sofrimento e prantos aos montes aqui por baixo. Cânticos e bodas lá em cima.

Hoje em dia é mais fácil acreditar em ET’s, em cientistas incrédulos e malucos do que dar ouvidos aos profetas que não param de pregar esse próximo acontecimento. Ficou? Agora é tarde. Só lhe resta pela frente a grande tribulação.

Perdeu o ônibus? Espere outro!

Perdeu o voo? Marque outro!

Perdeu a chave? Faça outra!

Perdeu o carro? Compre outro!

Perdeu a conta? Recalcule!

Perdeu um ano letivo? Faça novamente!

Perdeu o Arrebatamento? Espere a grande Tribulação!*

Porque haverá então grande tribulação, como nunca houve desde o princípio do mundo até agora, nem jamais haverá. Mateus 24:21

O Arrebatamento da igreja será único, não teremos outro ou outros.

Fica o alerta: Jesus está vindo! MARANATA ou Misericórdia????

0 comentários:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...