Deu ruim!!!! "Ministro da Comunicação pede demissão após vazamento de documento que admitia falha do governo"

TRAUMANNDILMA 
O ministro da Comunicação Social, Thomas Traumann, pediu demissão do cargo. Segundo nota divulgada pela Presidência da República, o pedido foi aceito nesta quarta-feira (25) pela presidente Dilma Roussef.

A presidenta Dilma Rousseff aceitou hoje, 25, o pedido de demissão do ministro-chefe da Secretaria de Comunicação Social, Thomas Traumann.

A presidenta agradeceu a competência, dedicação e lealdade de Traumann no período como ministro e porta-voz.

Secretaria de Imprensa Presidência da República

O Palácio do Planalto ainda não informou o motivo da demissão. No lugar de Traumann, a pasta será comandada interinamente pelo secretário-executivo Roberto Messias.

Pouco tempo após o anúncio, Traumann publicou em sua conta no Twitter trechos da música "Novos Rumos", de Paulinho da Viola.

Todos os anos vividos
São portos perdidos que eu deixo pra trás
Quero viver diferente
Que a sorte da gente
É a gente que faz— thomas traumann (@traumann)
March 25, 2015

Na terça-feira passada, um documento interno elaborado pela Secretaria de Comunicação da Presidência da República foi revelado pelo jornal O Estado de S. Paulo. No texto, o governo admitia que tem adotado uma comunicação "errada e errática".

O texto não trazia assinatura, e dizia que "os eleitores de Dilma e Lula que estão acomodados com o celular na mão enquanto a oposição bate panela".

Traumann é o segundo ministro a deixar o governo no atual mandato de Dilma. Na quarta-feira (18), Cid Gomes,
deixou o MEC (Ministério da Educação) após bater boca com deputados durante sessão na Câmara. Na quinta-feira (19), a presidenta descartou uma reforma ministerial e disse que a mudança do comando da Educação era “pontual”.

informações Brasil Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...