Urgente!! Xuxa na Música Gospel... Veja isso

Assim como a carreira de Xuxa, seu namorado também tem vivido mudanças.
O ator e cantor Junno Andrade irá se dedicar a produção de música gospel, tendo como primeiro trabalho o CD de seu sobrinho, que é evangélico.

Ano passado, Junno teve participação na novela "Boogie Oogie" na TV Globo. Mas, desde que a Xuxa anunciou sua saída da Globo e foi contratada pela emissora de Edir Macedo, o ator passou a seguir os passos da namorada.

Em dedicação aos projetos musicais, Junno está produzindo o CD gospel de seu sobrinho, Kassio Andrade, ao lado de Cesar Augusto. Além do projeto, Junno também produziu a nova trilha sonora de Xuxa na Record.

O CD de Kassio será lançado no próximo semestre, e o tio está empolgado com o talento do filho de sua irmã, Ariadne.

Junno Andrade, assim como Xuxa, está passando por momentos de transformação na carreira.

Em 2014, o cantor e ator se destacou na tela da Globo, na novela "Boogi Oogie". Mas, desde que a namorada anunciou sua saída da casa e foi para a emissora de Edir Macedo, Junno passou a seguir os passos dela e também tratou logo de se dedicar a novos projetos, principalmente a seus trabalhos musicais.

No momento, ele está produzindo o CD gospel do sobrinho, Kassio Andrade, ao lado de Cesar Augusto. Além disso, também se dedicou a produzir a nova trilha sonora de Xuxa na Record. 

Kassio se lança no segundo semestre no mercado e o tio está empolgado com o talento do filho de sua irmã, Ariadne.

Vale lembrar que Junno tem canções gravadas por Zezé Di Camargo, Fábio Jr. e outros artistas.

Informações Guiame/IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...