Ativista lança bomba contra cristãos que oravam em frente a uma clínica de aborto

Texas - Uma ativista apoiante do aborto lançou, de seu carro, uma bomba contra um grupo de cristãs pró-vida que estavam orando em frente a uma clínica de aborto, em Austin, no Texas (EUA).

Uma ativista apoiante do aborto lançou, de seu carro, uma bomba contra um grupo de cristãs pró-vida que estavam orando em frente a uma clínica de aborto, em Austin, no Texas (EUA). Felizmente, nenhuma ficou ferida.

As intercessoras souberam lidar com a situação, que aconteceu na noite de segunda-feira (23) em frente à Clínica Planned Parenthood – uma delas fotografou da placa do veículo e outra chamou a polícia para relatar o incidente. A polícia logo capturou a condutora do sexo veículo, Melanie Toney, de 52 anos, a menos de três quilômetros do local.

A equipe da Aliança Central do Texas pela Vida informou que esta não é a primeira vez que as pessoas jogam objetos em cristãos pró-vida, mas que, neste caso, foi uma ameaça mais direta.

"A segurança de nossos voluntários é de extrema importância e, por isso, é necessário ter pelo menos 2 pessoas orando em todos os momentos. A nossa abordagem tem sido sempre a de uma atitude de oração pacífica e estamos cientes do ambiente onde estamos.

Oremos por todos os envolvidos. Obrigado a todos que corajosamente se posicionam pela vida!”, disse o grupo.

Fonte: Guiame, com informações de Life News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...