Boicote trás "Crise na Globo": Cada dia Babilônia cai.....

Babilônia fica atrás da novela das 19h e do BBB15
Com apenas nove capítulos exibidos, Babilônia já fez acender a luz amarela na cúpula da Globo. A novela enfrenta uma crise precoce de audiência.

Na quarta-feira (25), a trama marcou 24.8 pontos. Ficou atrás da novela das 19h, Alto Astral (25.3), e do Big Brother Brasil 15 (27.7), que antecedeu a transmissão do clássico São Paulo e Palmeiras.

O novelão das 21h, horário publicitário mais caro da Globo, é sempre a faixa com maior audiência de toda a programação. Babilônia quebrou a tradição. 

Na comparação entre a estreia e o capítulo exibido ontem, o folhetim perdeu 8 pontos. De acordo com a metodologia do Ibope, esse índice representa a fuga de quase 1 milhão e 600 mil telespectadores apenas na Grande São Paulo.

A emissora teria decidido antecipar o grupo de discussão com telespectadores para avaliar Babilônia e indicar possíveis mudanças para os autores Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga.

Recheada de polêmicas, como os beijos na boca do casal de lésbicas formado por Fernanda Montenegro (Teresa) e Nathália Timberg (Estela), a novela parece sofrer alto índice de rejeição.

Portal Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...