"Deus é a nossa única esperança", diz pastor nepalês após segundo terremoto

Após o segundo terremoto de magnitude 7,3 que atingiu o Nepal na última terça-feira (12), a situação do Nepal tem se agravado ainda mais. O número de mortes já ultrapassou 70 e outras 2.700 pessoas ficaram feridas.

O país já havia sido devastado por um tremor de magnitude 7,8 na escala Richter - considerado o pior dos últimos 80 anos em sua história - e agora se vê novamente em um contexto desesperador com este segundo terremoto.

O Guiame conseguiu fazer contato com o pastor e missionário nepalês, Lazrus Rasaily, que lidera o "Levites Ministries Nepal", em Katmandu. Segundo ele relatou, a incerteza é o que permeia os corações das pessoas naquela região durante estes dias.

"É muito difícil viver aqui agora. Por favor, orem por nós... Não há nenhuma garantia de nada... Deus é a nossa única esperança... Uma boa notícia é que a minha família está na India durante estes dias e fora de perigo... Sou grato por isso", disse.

Lazrus contou que havia chegado de uma viagem missionária que fez à Índia e que, apesar das conquistas alcançadas por lá, uma tragédia como esta interrompeu o processo.

"Acabei de vir de viagem missionária, ontem à noite. Realizamos uma conferência sobre implantação de igrejas para pastores e líderes. Foi incrível! Muitas pessoas foram curadas e muitos e libertas de possessão demoníaca. Muito aconteceu. Começamos a apoiar a educação de muitas crianças por lá. Há muito para fazer, mas, novamente, o grande terremoto nos atingiu com força", relatou.

"Irei dormir mais uma vez na tenda que improvisei perto do rio. Precisamos de uma boa barraca, na verdade. Ainda não temos uma", finalizou.

Para ajudar o ministério do pastor Lazrus Rasaily, é possível enviar doações em dinheiro pelos meios abaixo:

Bank of America:
Número da conta: 488037765354
Routing: 111000012

Outro modo que pode ser facilmente usado para doações é o "PayPal". Uma conta pode ser rapidamente criada no site internacional e a doação pode ser direcionada ao favorecido, informando o endereço de email deste.

Para fazer a doação ao ministério do Pr. Lazrus via PayPal, basta enviar o pagamento endereçado a danielrasaily@live.com .

Guiame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...