Recém-nascido milagrosamente sobrevive após passar 8 dias enterrado vivo em cemitério

Um recém-nascido foi encontrado vivo oito dias após ser enterrado em um cemitério.
O bebê, do sexo masculino, foi abandonado nas montanhas da província de Guangxi, China, depois de ter nascido com lábio leporino, uma abertura no lábio ou no palato (céu da boca), resultante da formação incompleta da criança.

Ele foi milagrosamente descoberto depois de uma mulher de meia-idade ouvir seu choro enquanto recolhia ervas medicinais no local.

Acreditando que a montanha era assombrada, ela se deslocou até um templo budista próximo e solicitou ajuda a um sacerdote.

Recém-nascido foi encontrado com vida por uma mulher que passava por rum cemitérios em Guangxi, China, depois de ficar enterrado vivo durante 8 dias.

O homem dirigiu-se ao local, ouviu o choro do menino e pôs-se a procura-lo em meio a vários túmulos.

Ele, então, chamou a polícia, que encontrou a criança enterrada dentro de uma caixa de papelão a apenas 5 centímetros do solo, junta a alguns cobertores, e a levou a um hospital para que pudesse ser atendida devidamente.

A condição de saúde da criança era muito ruim, mas, depois de ser posta em uma incubadora por alguns dias, ela melhorou.

Acredita-se que o menino tenha sobrevivido devido à água da chuva.

A Secretaria de Segurança Pública chinesa prendeu várias pessoas, incluindo a avó do bebê e três outros parentes, após uma investigação.

No entanto, os pais, que também têm uma filha, não foram presos devido à falta de provas.

Fonte: Daily Mail

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...