Aline Barros ganha o Grammy Latino 2012

Cantora levou o prêmio na categoria 'Melhor
Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa'
"Aleuiaaaaaaa...sem palavras apenas dando muito gloria a Deus!!!!", escreveu Aline Barros em seu twitter nesta quinta-feira, 15 de novembro.

A alegria da cantora tem um motivo especial, ela é a vencedora do Grammy Latino 2012, na categoria 'Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa', com o CD Aline Barros & Cia 3.

A cerimônia do Grammy aconteceu em Las Vegas. Essa foi a quinta indicação de Aline ao prêmio.

Aline sempre declarou que tem um carinho especial por esse álbum por ter produzido enquanto gerava Maria Catherine.

"Estou radiante. Fiquei feliz só em receber a indicação, e hoje, não tenho palavras para explicar o tamanho do minha felicidade. Este prêmio é o reconhecimento de muito trabalho, que faço sempre para glória do Senhor. Na realidade, fazer as coisas com paixão no coração sempre vai ter um toque especial.

Este álbum foi feito dessa forma, uma paixão ardente por eu estar vivendo um momento especial: a gravidez de Maria Catherine. E por fazer a obra que Deus me ordenou. É muito gratificante obedecer ao Seu chamado e colher frutos disso.

Obrigada a cada um envolvido neste projeto: família, meu produtor Rogério Vieira, minha gravadora MK Music e toda minha equipe. Nossa comemoração será em grande estilo!", disse ela.

Com informações da MK
Guiame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...