"Só tenho a agradecer a Deus por tudo"

Thalita Pertuzatti foi escolhida pelo voto popular 
para continuar no The Voice Brasil.
Ela, que começou cantando dentro da igreja, cantou 'Falando Sério', de Roberto Carlos, e encantou.

Em suas redes sociais, Thalita não deixa de agradecer a Deus pela oportunidade que tem vivido.

Nessa quarta-feira, 28 de novembro, ela fez uma nova publicação em que reconhece a bondade de Deus. Confira:
"Amores, só tenho a agradecer a Deus por tudo o que tem feito em minha vida, se tudo isto está acontecendo tenho convicçao de que é porque ELE quer...

E tenho a agradecer a todos vocês porque se estou cantando é porque vocês têm me ajudado muito com suas orações, amor, carinho e votos.

Mais uma vez só tenho a dizer que EU AMO VOCÊS!!! De todo meu coração. Que Deus derrame seu amor e graça sobre a vida de todos!!! bjos mil e tenham uma ótima tarde!!!"

Assista, no vídeo abaixo, a última apresentação de Thalita Pertuzatti.

 
Guiame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...