Padre Fábio de Melo regrava sucesso de Ludmila Ferber

Nunca para de Lutar é uma das canções mais conhecidas da pastora evangélica.
O padre Fábio de Mello está lançando seu mais novo CD “Estou Aqui” que traz a regravação da música Nunca Para de Lutar da cantora e pastora evangélica Ludmila Ferber.

Ao ser questionado por um jornalista da revista Época sobre a escolha de uma canção gospel em seu CD o padre cantor comentou que sabe que vai desagradar tanto evangélicos como católicos, mas que acredita que as religiões devem se unir.

“Incomoda-me o fato de algumas pessoas se sentirem melhores que as outras por conta de sua fé. Acredito em uma religião que aproxime e não que separe as pessoas”, disse.

Nessa entrevista o padre também deixou claro que tem um bom relacionamento com a cantora.

A música regravada foi um dos maiores sucessos de Ludmila Ferber, a letra de motivação encoraja as pessoas a não desistirem da luta e a confiarem na vitória. A canção faz parte do CD homônimo lançado em 2005.

Outros padres já conseguiram a autorização para regravar canções evangélicas, uma dessas que tem feito muito sucesso entre o público católico é “Eu Te Amo Tanto” sucesso na voz do irmão Lázaro que faz parte do repertório do padre Marcelo Rossi.

GP

0 comentários:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...