Thalita Pertuzatti, participante do The Voice Brasil, também começou cantando na igreja

Não é segredo que de dentro das igrejas
saem diversos talentos musicais.
Cantores gospel são cada vez mais reconhecidos pelo mercado secular fonográfico.

Atualmente, Thalita Pertuzatti é uma das concorrentes que continua no 'The Voice Brasil', o programa da Rede Globo que está em busca de mais um talento da música nacional.

Ela também começou cantando em uma igreja evangélica e foi aperfeiçoando seu talento com o tempo.

Thalita venceu um dos concursos de calouros do Programa Raul Gil, em 2009, cantando 'Sonda-me, Usa-me', de Aline Barros (confira no vídeo no fim da matéria).

"Eu me lembro que você cantava na congregação", cantarolou sua mãe, Marry, em depoimento de homenagem na final do concurso.

De dentro da igreja em que frequentam, ela e outros familiares de Thalita Pertuzatti, gravaram vídeo de homenagem à cantora no programa.

A cantora também ficou entre os quatro finalistas do concurso da Nextel, neste ano, em que cantou ao vivo para Maria Gadu e seus produtores, impressionando a todos com a potência de sua voz.

Em recentes postagens sobre o que tem vivido no The Voice Brasil, Thalita mostra não se esquecer de reconhecer o papel principal que Deus tem em sua vida e sua carreira.

"Mais uma vez, quero agradecer a Deus que é a quem eu devo tudo que sou hoje primeiramente, #@rede_globo, @BrasilTheVoice,, @carlinhosbrown, @cantordaniel, @TocaLulu, @EdMotta, @danisuzuki, @TiagoLeifert, todos que torcem por mim, fãs, amigos, familiares, também ao grande @torcuatoriano, Obrigado a todos pelo amor a mim demonstrado, pelo carinho, pela torcida, pelas orações, muito obrigado. Obrigado a todos, vcs fazem parte de tudo isso que está acontecendo. Deus abençoe a todos, e à minha linda @ClaudiaLeitte que tem me ajudado, bjo no coraçao de todos!!!", escreveu.

A imagem abaixo mostra o resultado da escolha de Claudia Leitte por Thalita Pertuzatti na batalha contra Juliana Gomes, no último domingo, 4 de novembro. Com o resultado, Thalita segue para a próxima fase da competição.
thalita pertuzatti
 
 
 
Guiame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...