Templo de Salomão da Igreja Universal já está 40% concluído

Mil e quatrocentos homens se revezam ao longo do dia para que o megatemplo fique pronto em 2014.

As obras o Templo de Salomão continuam em velocidade avançada, até o momento 40% de toda a obra já foi concluída, pelo projeto da Igreja Universal do Reino de Deus o megatemplo será inaugurado em 2014.

Para que tudo saia como o combinado, a construtora mantém 1.400 profissionais que se revezam 24 horas por dia, através do site oficial do projeto é possível acompanhar as obras ao vivo através de duas câmeras.

As obras estavam orçadas em R$ 300 milhões, mas com certeza ultrapassará este valor já que no começo de outubro a IURD havia noticiado o investimento de R$250 milhões na obra.

Na última semana o líder da igreja, bispo Edir Macedo, esteve visitando o templo que está localizado na Avenida Celso Garcia, no bairro do Brás, em São Paulo. Acompanhado por outros bispos e por sua família, o religioso pode participar da tomada de decisões referentes a este empreendimento.

O bispo Júlio Freitas da IURD de Portugal também passou pelas obras para gravar um vídeo e mostrar para os fiéis portugueses como está o projeto que tem recebido apoio financeiro das igrejas de todo o mundo. As informações são da Arca Universal.

Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...