Movimento profético decretará a “chegada do Reino de Deus” em dezembro

Apóstolos, bispos, profetas e pastores
percorrerão todas as regiões do Brasil
O movimento apostólico mundial já tem representantes no Brasil há mais de uma década. Famosos pelos seus “atos proféticos”, eles já atraíram muitas críticas de movimentos conservadores e causaram muita polêmica dentro da Igreja evangélica brasileira.

O apóstolo Rony Chavez, da Costa Rica, será o líder na versão brasileira de um movimento que percorreu os Estados Unidos e a Costa Rica.

O Tour Profético Ativa Brasil ocorrerá entre 4 e 20 de dezembro, levando uma equipe de ministros que deverá “orar e decretar a implementação do Reino de Deus” no Brasil.

Acreditando numa grande transformação nas famílias e nas esferas legislativas, aposta-se que o agir sobrenatural de Deus poderá ser visto de um modo diferente depois que o país for “ativado profeticamente”.

A Caravana de apóstolos, bispos, profetas e pastores viajará mais de 10 mil quilômetros, percorrendo diferentes regiões do país. Uma equipe de comunicação acompanhará todo o trajeto, publicando, em tempo real, tudo o que acontecerá através do site
ativabrasil.org.br.

Entre os nomes conhecidos, participarão os apóstolos Rony Chavez, Dawidh Alves, Francisco Nicolau, Jesher Cardoso, Gláucio Coraiola, Valnice Milhomens, Ebenezer Nunes entre outros. Chama a atenção a ausência de nomes como René Terra Nova e Márcio Valadão, que no passado já estiveram envolvidos em movimentos similares. Curiosamente, não haverá reuniões nas cidades onde eles pastoreiam, Manaus e Belo Horizonte, respectivamente.

Cristãos e igrejas de todo o país são convidados a participar Reuniões de Intercessão Profética, que ocorrerão nas seguintes datas:

3/Dez – Reunião de abertura em São Paulo
4/Dez – Curitiba
5/Dez – Florianópolis
6/Dez – Porto Alegre
7/Dez – Foz do Iguaçu
8/Dez – Campo Grande
9/Dez – Cuiabá
10/Dez – Goiânia
11/Dez – Brasília
12/Dez – Palmas
13/Dez – Teresina
14/Dez – Fortaleza
15/Dez – Recife
16/Dez – Salvador
17/Dez – Vitória
18/Dez – Rio de Janeiro

Vídeo:
 
 
Gospel Prime

Um comentário:

  1. Dois comentários a fazer:

    1 - Se houvesse um tour de evangelização do Brasil, com certeza os efeitos desejados de avivamento aconteceriam. Mas não sei por que os apóstolos não gostam de pregar salvação, só sabem fazer atos proféticos (ou seriam conféticos?).

    2 - A ausência dos citados pastores (Terranova e Valadão) demonstram o quanto o jogo político e de interesses está penetrando na igreja evangélica, o que é uma pena.

    Jean Corrêa
    http://prosadecrente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...