Marcha para Jesus no Haiti terá propósito humanitário

A Igreja Renascer está arrecadando alimentos
e roupas para as vítimas do furacão Sandy
A Igreja Renascer está organizando a primeira Marcha para Jesus no Haiti, um evento que além do caráter espiritual terá também o propósito humanitário através da doação de roupas, alimentos e produtos de higiene para as vítimas do furacão Sandy.

“O evangelho consiste em ajudar o necessitado. O Haiti é um país marcado pela miséria e pela idolatria, por isso Deus tocou no meu coração para realizarmos esta campanha. Participe. Doe. Vamos levar o amor de Cristo e esperança para aquele povo”, declarou o
apóstolo Estevam.

Para isto a denominação já começou a receber as doações que serão encaminhadas para o país onde 54 pessoas morreram, mais de 20 estão desaparecidas e milhares ficaram desabrigadas devido aos ventos fortes e aos temporais.

Todas as igrejas da Renascer estarão recebendo estas doações que serão entregues em janeiro quando os líderes estarão se dirigindo para o país caribenho. No dia 12 de janeiro acontecerá a Marcha para Jesus onde além da distribuição desses donativos também será realizada uma grande concentração de fé.



GP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...