Globo define data e local da Feira Internacional Cristã (FIC)

O evento terá três dias de duração e congressos divididos por grupos: mulheres, líderes e louvor e adoração

A Rede Globo, por meio da GEO Eventos estará realizando em julho de 2013 a primeira edição da Feira Internacional Cristã (FIC) que será realizada no Expo Center Norte.

O lançamento do evento acontecerá no dia 27 de novembro em São Paulo, mas a empresa já divulgou algumas informações sobre este projeto que vem para estreitar ainda mais os laços entre a Globo e os evangélicos.

A FIC terá duração de três dias e além da exposição de empresas de serviços voltadas para o público cristão onde acontecerá também alguns congressos divididos por três temas específicos: mulheres, líderes e louvor e adoração.

A
TV Globo estará fazendo a cobertura durante todos os dias do evento e outras mídias serão convidadas a participar da feira.

Vale lembrar que a GEO Eventos também está coordenando o
Festiva Promessas, evento musical que será transmitido pela Globo no dia 15 de dezembro como parte da programação especial de Natal.

É deles também o Troféu Promessas, que no dia 5 de dezembro irá premiar os melhores representantes da música evangélica nacional.

Christian Post

Um comentário:

  1. ...não me sinto confortável com esta aproximação da Rede Globo, é dever do cristão ser criterioso. Todos sabem do poder manipulador da mídia, em especial deste canal, seus jornais tendenciosos, de como manipula informações através e revistas impressas e jornais televisivos, sem contar as novelas que são VERDADEIRAS PRAGAS para a família brasileira a anos.

    NÃO SERÁ UMA ASSOCIAÇÃO COM UM CANAL SECULAR, EVIDENTEMENTE SATÂNICO, QUE IRÁ CONTRIBUIR PARA O AVANÇO DO REINO DE DEUS (YHWH) NA TERRA. A IGREJA PRECISA SER SANTA PARA IMPACTAR VIDAS E LEVÁ-LAS ATÉ JESUS e não de associações mercadológicas.

    O possível destaque na mídia não significa necessariamente sucesso como Igreja, o que alcança vidas é o TESTEMUNHO DIÁRIO DE SANTIDADE e não canções e jargões.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...